Diário de Viagem - Dia 16

Oi pessoas :)
 7x1? É sério isso?

Depois do sexto gol troquei de lado e fiquei feliz pela Alemanha :)
Algumas piadas aí pra alegrar:


Descobriram! O Brasil tava jogando do lado errado!

"5 gols em trinta minutos nem a Volkswagen consegue"

"Notícias ruins:
O Tiago Silva não jogou
O Neymar não jogou
E o Fred jogou" kkkk coitado '-'

Pra quem ficou criticando a seleção, olha aí:
"Só queria poder dar uma alegria ao meu povo, a minha gente que sofre tanto. Infelizmente, não conseguimos. Desculpa a todos brasileiros. Queria ver meu povo sorrir. Todos sabem o quanto era importante para mim ver o Brasil inteiro feliz pelo menos por causa do futebol" - David Luiz, depois do jogo

Valeu pelo esforço David! Obrigada! <3

Abraços verde e amarelos!


Comentários

Postagens mais visitadas