Alemães X Brasileiros

Oiii! Como prometi, ta aí a postagem!

- Eles são simpáticos! Ao contrário do que pensei (e ouvi!), eles não são quietos e chatos! Rsrs pelo menos, não as meninas da minha classe e os jogadores, que (Obrigada!) deixaram muita coisa boa aqui no Brasil.

- Eles são mais diretos, sim. Os brasileiros muitas vezes ficam enrolando e mandando indiretas, enquanto eles vão direto ao ponto. "Quer? Ok. Não quer? Ok." Isso é o que os brasileiros confundem com grosseria. Então, não se ofenda, e não se preocupe em ser direto, pq ele/ela não vai se ofender! ;)

- Os brasileiros são mais higiênicos. Não que eles sejam fedidos ou coisa assim, mas os brasileiros escovam os dentes varias vezes, tomam banho todo dia... Rsrs

- Eles são um pouco menos humorados, mas acho que as meninas gostaram da minha palhaçice e do meu senso de humor! Kkk

- Eles são bem mais organizados e pontuais. Sério, nos horários de ônibus, dizia por exemplo "chega em tal lugar, 17:27h" e eu ficava "ah ta, claro, aham, duvido". Ficava olhando no relógio. 17:26h e nada do ônibus. Eu pensava "aha! Sabia!". 17:27h, o ônibus aparecia na esquina, e parava no ponto.
Inacreditável! Nenhuma vez atrasou, então não posso dizer que os ônibus não são pontuais! :)

- Demonstram amor de um jeito diferente. Eles poucas vezes vão falar "te amo" ou "gosto de você". Eles te dão presentes e tempo! Compram lembrancinhas, chocolates, te convidam pra ficar o dia passeando, ir no cinema... Fazem muitas 'festas do pijama'! Rsrs
Na minha opinião, é um amor menos "falso". (Não estou generalizando!!) mas muitos brasileiros dizem que gostam de você, "vou sentir saudades", "me liga". E somem... ;)

Enfim... Eles são bem mais normais do que a gente pensa! Kkkkk riem, choram, tem dias bons e não tão bons :)


Comentários

Postagens mais visitadas