Série 2 anos - Dia 23

"Diário de Viagem - Dia 23
Oie!

Hoje tive PA de novo, e foi bem legal!
Pra quem já conhece o Moriah, foi parecido com o Pulo da Fé, só que mais baixo.
Eram umas caixas (tipo bancos) de madeira, um em cima do outro, bem presos. A gente podia escolher a distância que queria pular - risco 1, 2, 3 ou 4 - eu escolhi o 1, o mais perto rsrs
Então, subíamos no negócio (vamos chamar de palco ;) e pulávamos de cima do palco pra pegar um trapézio (aquelas barras que balançam, de playgrounds, só que maior)...
Eu não alcancei, mas cheguei perto!
Algumas meninas conseguiram :D

Tchau!

PS. Pra quem leu e achou muito perigoso, esqueci de comentar: tínhamos cintos de segurança, capacetes, e um professor estava segurando a corda pra gente não cair! :) #SegurançaEmPrimeiroLugar"

2 years later...
Esse dia foi bem legal também! Eu gostava muito das aulas de PA (Projeto Aventura) porque quem me conhece sabe como sou medrosa pra essas coisas "radicais", e a cada aula as meninas e os professores da aula me incentivavam a superar todos os desafios propostos e trabalhar em grupo. 
Eternas saudades e gratidão ❤️ 

Comentários

Postagens mais visitadas