Todo dia é dia de...

Dia 08/03 foi meu aniversário de 17 anos, e como a maioria das pessoas, eu amo fazer aniversário! Foi um dia quase normal: fui pra aula, estudei... Mas ganhei café da manhã de aniversário: com vela, Nutella, brigadeiro, salgadinhos, omelete e presentes! O almoço, e o jantar, fui eu que escolhi – privilégios de aniversariante :D 
No sábado anterior, comemorei com algumas amigas em um picnic (indoor, por motivos metereológicos hahaha), e foi super legal! 
Esses dias, fiquei pensando porque eu gosto tanto de fazer aniversário. Percebi que, sim, eu amo ganhar presentes, escolher o cardápio e ficar mais velha, mas a minha parte preferida de verdade são as mensagens! Eu amo me sentir especial e ganhar um "parabéns, tudo de bom", "você é muito legal", mesmo que a pessoa não deseje tudo isso do fundo do coração, e só tenha lembrado por causa do Facebook hahahah
Eu amo ouvir/ler das pessoas que faço alguma diferença na vida delas, ou que elas admiram alguma característica minha, ou apenas que gostam da minha companhia. Não importa o que a pessoa me fale, eu amo saber que ela separou um tempinho do dia pra me falar algo bonito! 
E, pensando em tudo isso, percebi que não faz sentido fazermos nossos amigos se sentirem especiais só no aniversário. Se você ama a pessoa, por que vai lembrá-la disso só um dia por ano? 
Então, queria desafiar nós dois, querido leitor, a lembrar nossos amigos e familiares o quanto eles são especiais, vaaaarias vezes no ano. Mande bilhetes, cartas, mensagens, musicas; faça uma refeição especial para a pessoa, ou apenas lembre de mandar um "ei, como vai a vida? Saudades!"... Como faremos isso, não importa muito. O importante é que todo dia é dia de fazer alguém se sentir especial. Porque, assim como gentileza gera gentileza, amor gera amor! ❤

PS. Ficam aí umas fotos do meu aniversário :D 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas