Seja saco de pancadas e ursinho de pelúcia

Ninguém gosta de ser saco de pancadas. Qual é a graça de alguém descontar toda a raiva em você, sem motivo? Se a culpa não é sua? Se o problema não tem nada a ver com você? 
Muitos rebatem, xingam e dizem que não querem saber, afinal, "a culpa não é minha, cada um com seus problemas". Recusam-se a ouvir reclamações e xingamentos alheios, achando aquilo tudo uma enorme injustiça. 
Já parou pra pensar, no entanto, na importância de um saco de boxe? Se não fosse por ele, os atletas não ficariam mais fortes. Se não fosse por ele, talvez as pessoas descontassem a raiva em algo prejudicial. 
Em contrapartida, todo mundo ama ser ursinho de pelúcia – é ótimo ser amado, abraçado e chamado de "fofinho" por todos. É uma sensação maravilhosa as pessoas te falarem que você é legal, que é especial, que é bonito... (também já falei disso nesse post http://blogdaloragh.blogspot.com.br/2017/03/todo-dia-e-dia-de.html?m=1). Para esse papel, existe uma competição acirrada, já que doce todo mundo quer, né?! 
E, adivinha?? Um ursinho, tal como um saco de pancadas, é mega importante! Nele as pessoas confiam para chorar, para abraçar quando tudo dá errado e para procurar amor (ou, pelo menos, um lugar macio e quentinho).
 
Então, por favor, seja um saco de pancadas para seus amigos – um lugar para eles poderem descontar a raiva – e um ursinho de pelúcia – o abraço quentinho para quando a raiva passar. Mais amor, por favor! O mundo agradece. 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas