Today Is A Good Day #2


"Você vê o amor?" "Não."
"Você toca o amor?" "Não!"
"Então por que ainda acredita nele?" "Por que eu sinto! Eu sinto o coração acelerar, formigar e até apertar! Eu vejo beleza no mundo e bondade no rosto das pessoas. Vejo felicidade em sorrisos e vejo até os olhares significativos! Sinto fidelidade no sussurrado "eu te amo" e no "melhores amigas para sempre". 
Mas também sinto a tristeza de lágrimas pesadas e de abraços apertados de adeus. Sinto a angústia nos olhos arregalados e o medo disfarçado de coragem. Vejo a fúria das palavras venenosas e o arrependimento nos joelhos dobrados. 
Por isso eu acredito no amor. Por trás das coisas boas existe amor, e as ruins existem por falta de amor. 
Falta de sentimentos. 
Falta de esperança. 
Falta de Deus. 
Porque Deus é amor, esperança, fidelidade, coragem, confiança e felicidade. 
Deus é bom. 
Deus é necessário."

Gabrielle H.

Comentários

Postagens mais visitadas