Parabéns pra melhor pessoa <3

Então, você me acompanha desde que nasci, mas só quando eu tinha 4 anos, quis ser tua melhor amiga, e ainda sou! 
Como toda amizade, algumas vezes a nossa já esfriou um pouco, mas nunca nos separamos de verdade né? 
Andamos tão colados que às vezes as pessoas riem de mim, mas tudo bem, você me ensinou a não dar bola para o que os outros falam da minha vida! 
Então, no seu aniversário, eu queria agradecer pelo amigo incrível que você é! Eu não tenho palavras pra descrever quanto eu te amo! 
Todas as vezes que eu chorei, você me consolou. As coisas que te pedi (que não foram poucas), você me deu. Quando fico desanimada, você me dá uma injeção de ânimo. E quando me alegro, você comemora comigo!
Eu amo ler e reler as cartas que você me escreve, elas sempre me dão uma direção quando não sei o que fazer. 
Várias vezes também, duvidei de suas decisões, ou me irritei com elas - me desculpa! Incrivelmente, você sempre está certo no que faz. 
Você me ensinou (e ainda está me ensinando) a ser corajosa. Me ensinou a amar as pessoas. Me ensinou a sonhar, e correr atrás dos meus objetivos. Me ensinou o significado de empatia. Me ensinou a perdoar, não importando o tamanho da decepção. 
As pessoas me dizem que eu sonho grande, que sou determinada, bondosa, inteligente, que tenho um coração imenso - o mérito é todo seu! 
Obrigada, amor da minha vida, por ter morrido por mim quando eu não valia nada. Você nunca precisou de mim, mas eu sempre precisei de Você. Obrigada pela Sua maravilhosa graça! 
Jesus, meu eterno melhor amigo, parabéns. Espero que as pessoas pelo menos lembrem que hoje é seu aniversário - porque esse, o Facebook não avisa. 
Você merece mais do que qualquer um pode dar, mas, em um lindo exemplo de humildade, só me pediu meu coração. 
Ele está com você há 11 anos, e foi a melhor decisão da minha vida dá-lo a Você. 

Beijos,
Gabi

Comentários

Postagens mais visitadas