Série 2 Anos - Dia 24

"Diário de Viagem - Dia 24
Oie!

Gente, fiquei indignada hoje! O meu ônibus era 15:05h. Fiquei olhando no relógio.. 15h, nada do ônibus... 15:02h, nada do ônibus... 15:03h eu pensando "ae o ônibus atrasou, vou escrever no meu blog".... 15:04h, estaciona um ônibus, a motorista muda o letreiro e... É o meu! 
É meio esquisito, mas fiquei indignada porque nunca atrasa!!! Kkkk

E a tarde fiz bolo de paçoca! :)

Abraços! ;* "

2 years later...
Eu achava os horários dos ônibus muito engraçados, por sempre serem tão exatos. Varias vezes fiquei olhando no relógio com a certeza de que o ônibus não ia chegar 6:56, ou 12:59, ou 14:25, etc. e adivinha? Ele chegava! Brasileiro é brasileiro né? Ser pontual é exceção hahaha

E pra quem quiser testar fazer bolo de paçoca, fica muito bom! Aqui como fazer: 
1 - Faça uma massa branca simples (de baunilha, por exemplo) e esfarele algumas paçocas dentro. Eu normalmente coloco umas 5 ou mais, pra sentir bem o gostinho. Misture, e coloque pra assar! :D 
2 - Enquanto assa, é hora de fazer a cobertura! Você vai precisar de amendoim descascado, leite condensado, manteiga e atenção! Hahaha
Coloque o amendoim e a manteiga numa panela e deixe dourar, mas sem queimar (fique mexendo de vez em quando)! Depois, adicione o leite condensado e cozinhe mais um pouco, até perto de ponto de brigadeiro, sem parar de mexer. 
3 - Deixe o bolo esfriar um pouco e coloque a cobertura. 
4 - PRONTOOO! Agora é só comer! 




Comentários

Postagens mais visitadas