Série 2 Anos - Dia 25

"Diário de Viagem - Dia 25
Oiii!

Hoje foi bem divertido, fomos pra Freiburg a tarde fazer compras!

E a noite eu e a Dali (minha 'irmã' mais velha por esse mês) pusemos a ideia do meu pai em ação! O plano era: levar a tia Lu e o tio Thomas em um restaurante que eles gostem, mas de surpresa! Se quiser até de venda kkkkk
Quase não deu certo, mas conseguimos! \o/
Algumas fotos!

Eles de venda:
"Mas de onde essa venda? Como vocês tem duas? É do avião? Por isso vocês tavam meio esquisitas? Vocês não tinham dito que a gente ia tomar sorvete? Pra onde a gente vai? Ah que medo, Dali se concentra no volante! O Thomas também ta de venda?"
"Tia Lu, isso tem importância?"
"Ta, mas só responde mais essa! De quem foi a ideia?"
"Do meu pai"
"Iiihh o que que vai sair disso aí? Com a Gabi e a Dali ainda?!" Kkkkk 
Quem conhece o meu pai entenderá a reação dela :)
"Tio Thomas, vira pra cá"
"Ham?"
*clic* kkkkk

Mas o jantar foi bem legal e eles gostaram!

Tchauzinho :)"

2 years later...
Esse dia foi muito divertido! Hahaha 
Gostei muito de Freiburg, ficamos passeando e fomos até no Starbucks <3 

À noite, quase não deu certo! Mas com um pouquinho de insistência e minha ~carinha de cachorro abandonado~, convencemos a tia Lu e o tio Thomas a passear. Minha desculpa era de que eu queria muuuuito tomar sorvete, porque eram meus últimos dias na Alemanha! Assim que os dois entraram no carro, foram surpreendidos com vendas e um "surpresa! vamos fazer outra coisa!" Hahaha 
Olha, eu e a Dali formamos uma bela dupla! 😎

Comentários

Postagens mais visitadas