Diário de Viagem - Dia 64

Na sexta, acordei super empolgada: tinha combinado com a Feli de visitar um grupo de adolescentes na ICF, em Karlsruhe, que já tínhamos visitado uma vez. De tardezinha, peguei o trem com ela e fomos até perto da igreja. Papi e Mami tinham ido de carro com a Cris e o Timmy, que também foram no grupo. 
Foi super divertido! Conhecemos algumas pessoas legais, comemos, participamos do louvor, ouvimos a pregação e participamos dos grupos de conversa. 
Senti-me na INA! Que, aliás, eu já estava morrendo de saudades. Pra você que não conhece: INA é a igreja que eu participo em Curitiba. O nome todo é Igreja Evangélica Menonita Nova Aliança, e fica na Av. Kennedy, 2043. Sinta-se bem-vindo pra visitar!
Depois do culto, fizemos o mesmo esquema: eu e a Feli voltamos de trem, meus pais e meus irmãos de carro. Meus pais iriam nos buscar na estação de Offenburg.
Quando faltavam 2min para chegarmos na estação de trem de Offenburg, o cobrador passou e começou a insistir comigo pedindo um cartão pra provar minha passagem, porque se eu tivesse comprado a passagem errada eu teria que pagar a multa de 60€ e blábláblá, e eu com a maior cara de “????”. Tentei explicar que estava tudo certo, que eu tinha comprado todas as passagens pelo celular e nunca tinha dado errado, mas ele continuava insistindo. Disse que ia ligar para o meu pai para ele mostrar o tal do cartão. O cobrador disse para esperarmos fora então, já que ali era a parada final do trem. Descemos do trem, e um tempo depois o cobrador chegou “e aí?”, respondi “meu pai já está vindo aqui” e, mais uma vez, pedi desculpas e disse que não estava entendendo, que eu era brasileira. Ele, ainda emburrado, virou as costas sem dizer nada e foi embora.
Eu e Feli ficamos paradas ali na estação quase vazia com um misto de indignação, desentendimento e risada. Menos de 5min depois, encontramos meus pais e fomos pra casa, ainda rindo, e ainda sem entender o surto de raiva do cobrador comigo, e a desistência repentina. 

Bye!

Fotos:



Jogamos Uno gigante! Foi muito engraçado 


Isso realmente foi mega engraçado. Eles não estavam falando nada com nada e estavam fantasiados com ternos de veludo e suspensórios! Até tentei tirar foto deles, mas não rolou.

Comentários

Postagens mais visitadas