Diário de Viagem - Dia 65

Bom dia!
Véspera do aniversário da Mami!!! Óbvio que a programação do fim de semana foi dela. 
No sábado, fomos primeiro até uma loja de fábrica de chocolates de Appenweier (um dos vilarejos-vizinhos ali), e era muito fofinha! Compramos algumas barras de chocolate para experimentar.
Depois, fomos até o Outlet de Roppenheim, uma cidade francesa, mas que dava mais ou menos 40km de Oberkirch (a nossa cidade). Passamos praticamente a tarde inteira lá! P Outlet era uma fofura, com lojas que pareciam casinhas uma ao lado da outra, e era composto quase exclusivamente de marcas caríssimas (que não deixam as coisas baratas nem no outlet, para a nossa infelicidade...). Maaass, um detalhe que compensou tudo: tinha uma loja da Lindt lá com ATENÇÃO uma cafeteria dentro!!! Compramos chocolates quentes Lindt!
Super fica dica: É MARAVILHOSO! O chocolate quente de chocolate preto é menos doce, e o de chocolate branco é bem docinho. Você precisa experimentaaar! (Eu voto que o melhor era o branco hahaha).
Depois do nosso passeio, voltamos para casa e descansamos um pouquinho, mas não muito: tínhamos planejado, de surpresa para a Mami, irmos jantar em um restaurante com a tia Lu e o tio Thomas. 
O jantar foi muito legal, quase explodimos de tanto comer (mas a comida era maravilhosa) hahaha. Claro que não podia faltar a gafe Gabi do dia: escolhi um prato de frango com salada e batatas que parecia incrível. Quando o prato chegou, descobri que a única palavra do meu pedido que eu não sabia era fígado. Para a minha alegria, o tio Thomas gostava de fígado de frango, e trocou uns pedaços de lombo de porco (o pedido dele) comigo! No final, a comida toda estava incrível e eu me salvei de comer fígado de frango hahaha 

Beijosss...

Fotos:

Chocolate quente! O tamanho é um copo de café normal, mas com o chantilly todo parece maior


A sobremesa que pedi, tradição alemã: Apfelstrudel, sorvete de creme e chantilly. Muuuito bom!



Comentários

Postagens mais visitadas