Diário de Viagem - Dia 69

Olá! 
Na quarta-feira, começaram as minhas despedidas oficiais: na semana seguinte, iríamos para Berlin, e, em seguida, para casa.
Encontrei-me com a Felicitas para almoçar, e fomos em um restaurante vegetariano super legal: era um buffet de saladas, com um balcão onde você pedia pratos quentes. 
A comida era muito boa! Fiquei impressionada, porque muitas coisas vegetarianas que tinha comido no Brasil tinham gosto de sei lá... grama? Hahaha. 
Passeamos um pouco pelas lojas do centro, andando e conversando, e ainda fomos tomar café no mesmo lugar daquele dia que perdemos o trem. 
Depois, nos despedimos, mas sem chorar: combinamos que setembro está perto. Ela foi pegar o trem para ir para casa e fazer malas para a Espanha, onde passaria a semana de férias escolares; e eu fui para casa também.
Chegando lá, recebi uma notícia maravilhosa: meu certificado de alemão chegou! Passei, como brincaram meus pais, com estrelinhas. Fiquei muito feliz por ter passado com boas notas e por poder ficar tranquila de estar mais um passo mais perto do KIT. (Anotem aí: dia 07/02!).
Tchau...

Fotos:





Comentários

Postagens mais visitadas