Diário de Viagem - Dia 70

Hello! 
Na quinta de manhã, fomos ao KIT de novo, dessa vez, conversar com a conselheira de cursos. 
Primeiro, não estávamos achando o prédio certo, e foi engraçado: o bloco era dividido em prédios com os números 11.10, 11.20, 11.30... Pelo que eu tinha achado no Facebook, tínhamos que ir no 11.10. Depois de uma volta pelo prédio sem encontrar o tal setor de aconselhamento, um professor veio nos perguntar se precisávamos de ajuda. Expliquei que eu estava procurando o aconselhamento do curso de mecatrônica e achava que o prédio era aquele, ao que o professor respondeu “ah, mas você tem certeza de que o prédio é esse? Só do ramo de eletroeletrônica e técnicas da informação temos 14 prédios”. 
A conversa foi parecida com uma entrevista, e perguntei diversas coisas sobre o curso de mecatrônica. A mulher quis ter certeza de que eu gostava de matemática – perguntou umas três vezes se eu gostava mesmo da matéria e se eu estudava muito. Saí de lá muito animada, e voltamos para Oberkirch. 
O Papi e a Mami foram para Appenweier, continuar o trabalho no depósito da Memomad com a Grasi e o Joel. 
A noite, eu e Cris fomos encontrar a Katharina no cinema. Comemos hambúrgueres (maravilhosos!) e, quando fomos comprar os ingressos, descobrimos que a Cris não poderia assistir ao filme porque acabava depois das 22h. Eu fiquei com uma cara de interrogação, ao que a moça explicou que menores de 14 anos não podem assistir filmes que terminam depois das 22h estando “desacompanhados” (sem maiores de 18 juntos). A Katha ficou super chateada por ter esquecido dessa regra, enquanto eu e a Cris achamos essa lei engraçada/interessante. 
Nos despedimos da Katha, sem assistir ao filme, e voltamos para casa.
Abraços!

Fotos:

KIT lindo <3






Selfies com a Katha 


Comentários

Postagens mais visitadas