Diário de Viagem - Dia 71

Oie!
Na sexta, fui almoçar e passear com a Julia (por favor leia como “iulia”, porque ela acha “julia” muito engraçado e diz que esse não é o nome dela, hahaha). Para variar, convidei ela pra passear no centrinho (é pequeno mesmo) de Oberkirch, já que Offenburg eu já tinha passeado várias vezes. 
Almoçamos Döner (muito amooor!) e andamos de uma loja para a outra, conversando sobre a vida. No fim da tarde, ainda fomos tomar café em uma cafeteria dali. Depois, a Julia pegou o trem de volta para casa, fazendo-me prometer que eu buscaria um presente na casa dela antes da viagem para Berlin. 
Fui para casa também, e começamos uma parte das malas – mas não muitas, porque o Papi e a Mami, depois da semana repleta de horas no depósito gelado, tinham ficado gripados. 
Aliás, acho que já escrevi por aqui, mas repito: na Alemanha tem muuuitos remédios naturais, e eu achei isso perfeito! (Tenho alergia a muitos remédios). Nesse dia, comprei cápsulas de óleo de eucalipto e um chá de limão em pó para os meus pais. O mais incrível: as coisas naturais lá funcionam mesmo, são naturais de verdade! Hahaha
Bye...

Fotos:

Esses almoços alemães são ENORMES, socorro! Eu raramente conseguia terminar um prato sozinha


Café <3




Amo demais! 

Comentários

Postagens mais visitadas