1 Ano - Parte 3.3

Tia Luuuu! Muito muito muito obrigada por ser minha mãe por um mês! haha

Obrigada pelos passeios, pela comida e pela preocupação comigo todos os dias.

Você foi uma supermãe! Arrumou um espaço pra mim na tua rotina, me ajudou com os horários de ônibus e fazia comidas que eu gostava.

Queria poder te retribuir tudo isso! Sinta-se abraçada! hahaha

Tio Thomas e Dali, vocês também foram incríveis e animaram meus dias! haha

Muuuuuito obrigada!
Amo vocês família alemã J

1 Jahr – Teil 3.3

Tante Luuuu! Vielen vielen dank, dass du für ein Monat meine Mami warst! haha

Danke für die Spaziergänge, für das Essen und für die Mühe mit mir allen Tagen.

Du warst super! Hast Zeit für mich in deine Routine gefunden, hast mich mit die Buszeiten geholfen und machte meine lieblings Essen.

Ich wollte dir alles zurück geben! Fühl dich umgearmt! hahaha

Onkel Thomas und Dali, ihr wart auch sehr lieb und habt meine Tage froher gemacht! haha

Vieeeeeeelen dank!

Lieb euch deutsche Familie J

Comentários

Postagens mais visitadas