Diário de Viagem - Dia 39

Segunda, relutantemente, fomos para a aula (voltar das férias para a escola não é uma tarefa fácil em país nenhum hahaha).
Primeiro, tivemos uma missa de comemoração pelo ano novo, foi bem legal! 
Depois, tive aula de matemática e alemão, e fiquei lendo um livro durante as aulas (para a minha alegria, o Timmy ganhou um livro em alemão, de Natal, e me emprestou para ler). Na hora do almoço, eu e Cris decidimos almoçar na escola mesmo, e o cardápio era Spetzle com molho e salada (não mudou desde 2014 hahaha), mas era muito gostoso! E barato, custava 3€ com uma montanha de spetzle... pra mim, parecia um prato para duas pessoas! hahaha
À tarde, tive duas aulas de francês. Eu não conseguia acompanhar muita coisa, mas o assunto da aula era “Frankophonie”, ou seja, os países que têm o francês como língua oficial. 
Acho que esse dia não teve muitas novidades, no geral, mas obrigada por lerem! 
Abraçooos...

Fotos:





Consegui fazer algumas fotos da igreja linda que tem lá na escola <3




O meu almoço e o da Cris, que preferiu pegar um sanduíche quando viu o tamanho do prato de massa hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas