Diário de Viagem - Dia 43

Oiii! 
Nosso último dia de aula! Ficaríamos até fevereiro, segundo o plano inicial, mas com todas as viagens marcadas e o cansaço, decidimos cortar o programa de alunas visitantes mais cedo. 
Tive aula de política, e foi muito legal! Pude participar do trabalho que as meninas fizeram e apresentar um trecho do cartaz, fiquei bem feliz. Na aula de inglês, também consegui participar respondendo algumas perguntas e descobri que meu inglês é melhor do que eu esperava hahaha
Por último, fomos dar tchau para o diretor, que é super simpático, e disse que poderíamos voltar sempre que quiséssemos! 
À tarde, fiquei fazendo nada para aproveitar as ferias fiquei estudando alemão e ajudando em alguns trabalhos da Memomad. 
Bom final de semana, gente! 

Comentários

Postagens mais visitadas