Diário de Viagem - Dia 72

Olá!
Papi, Mami, Joel e Grasi foram à Freiburg visitar várias lojas de móveis; e eu, Cris e Timmy ficamos em casa.
Aproveitamos para continuar fazendo as malas para Berlin. De almoço, fiz uma lasanha (que não ficou tão boa como eu esperava porque a massa absorvia muito mais molho dia ue eu esperava!), e, a tarde, fiz um bolo de Nutella de dois ingredientes! Achei o máximo.
Você bate 4 ovos até eles virarem uma espuma e triplicarem (é mais fácil com batedeira, mas se você tiver mais força nos braços do que eu, pode ser manual) e derrete uma xícara (de uns 240mL) de Nutella no microondas, só o suficiente pra ela ficar mole. Dependendo do lugar onde você mora, deixar fora da geladeira é a mesma coisa! Hahaha
Depois, é só ir misturando a Nutella nos ovos, aos poucos, pra não “zoar” a sua espuminha de ovos. Coloque em uma travessa, deixe assar a 180°C por cerca de 20 minutos, e pronto! 
Fica bom mesmo: o meu bolo não durou nem para dois lanches da minha família hahaha.


O dia não teve muito mais novidades...
Bye! 

Foto do bolo simples de Nutella:

(Não tem cobertura, ele dourou diferente mesmo hahaha)

Comentários

Postagens mais visitadas