Diário de Viagem - Dia 74

Ebaaa, dia de ir para Berlin! 
Colocamos tudo no carro e ficamos o mais confortáveis possíveis: eram quase 8h dentro do carro. Depois de darmos um tchauzinho para a toda branca de neve Durbach, que foi nosso cantinho pelos 3 meses de viagem, dirigimo-nos ao norte!
De surpresa, paramos em Frankfurt, no aeroporto, porque o Papi decidiu curtir mais a Autobahn na nossa última semana: trocou o Rapid (estilo um Gol aqui no Brasil) por um Audi A4!
O resto da viagem até Berlin foi muito empolgante, claro! Chegamos em 250km/h, e depois de um tempo, andar a 150km/h parecia muuuito devagar. É incrível ver como as rodovias são boas e os carros também: não dava pra sentir toda a velocidade hahaha.
Ainda fizemos algumas paradinhas para banheiro/comida, e de noite chegamos em Berlin.
Curiosidade: as Autobahnen tem muito mais paradas do que as rodovias brasileiras! Paradas com McDonalds, postos de gasolina, mercados... às vezes, também eram só estacionamentos com banheiro químico. De qualquer forma, era muito bom poder parar nas viagens em lugares limpos e seguros para fazer uns alongamentos, comer e usar o banheiro! Hahaha
Para esse dia foi isso! Chegando em Berlin, só queríamos aproveitar as camas...
Abraços!

Fotos:



Durbach branquinha...


(Não consegui tirar fotos dos 250km/h, mas aqui tem provas de que pelo menos em 220km/h nós chegamos!) 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas