Diário de Viagem - Dia 73

Oie!
No dia 11/02, nosso último domingo em Durbach, meus tios e meus primos foram nos visitar para almoçar conosco. 
Foi muito divertido – o restaurante era no centrinho de Oberkirch, e a comida estava maravilhosa. Mas o mais legal foi a hora que saímos do restaurante: estava acontecendo o desfile de carnaval!
O carnaval deles definitivamente não tem nada a ver com o brasileiro. Foi muito legal ouvir as musiquinhas, ver a zoeira e ganhar balas (eles jogavam balas, chocolates, pipoca...)!
Depois do almoço, despedimo-nos da Grasi e do Joel, que foram ao aeroporto, e dos meus tios e primos, que voltariam para casa.
Então nós fomos até o castelinho de Durbach para tomar café com a tia Lu e o tio Thomas. O castelinho ficava perto da nossa casa (durante os 3 meses), no topo de um morro bem alto. O dia estava congelante, mas a vista era linda, e o café era maravilhoso!
Por fim, voltamos para casa e terminamos nossas malas, já que sairíamos cedo no dia seguinte...
E como uma foto vale mais que mil palavras, confira meu relato com seus próprios olhos abaixo! Hahaha
Abraçosss

Fotos:







Meu tio após ser “atacado” por uma “bruxa” hahaha




A vista de cima do castelo


O castelinho (ali no alto!)




Strudel de maçã maravilhoso + chocolate quente de chocolate branco <3

Comentários

Postagens mais visitadas