Mês de Lembranças

Sim! O tempo voa: faz dois anos que fui pra Alemanha! Estações vão, estações vêm, a saudade continua. 
Nesse mesmo dia, há dois anos, eu mal conseguia me controlar. As semanas de preparo, mescladas entre chorar de medo e rir de ansiedade, tinham acabado. Era hora de fechar a mala e dormir (se conseguisse) minha última noite no Brasil antes da viagem. 
Lembro vagamente das coisas que aconteceram em junho de 2014, anteriores ao voo. Tive provas, me estressei com uma colega e arrumei malas. E não queria ir. Aí eu queria. Não queria mais. Acho que eu queria sim. 
Mas a coragem (ou talvez o empurrãozinho dos meus pais) venceu meu medo do desconhecido. Fui. 
Chorei um pouco no aeroporto, e no voo, admito. Nunca ficara tanto tempo longe dos meus pais, e nem tão longe! Mas respirei fundo e levantei a cabeça, sabia que teria muitas aventuras novas pela frente, que não teria se não fosse, e aquelas borboletas no estômago me davam a certeza disso. 
No avião, adormeci, ansiosa para as 12 horas passarem rápido. 

Siiimm, vai ter "série" dos dois anos, não percam :) 

(Foto que postei 21/06/14) 

Ein Monat von Erinnerungen 
Ja! Die Zeit läuft: ich ging nach DE vor zwei Jahren! Jahreszeiten kommen, Jahreszeiten gehen, die Sehnsucht bleibt. 
In diesen selben Tag, vor 2 Jahre, ich könnte mich fast nicht kontrollieren! Die vorigen Wochen, wenn ich weinte von Angst oder lächte von Freude, waren am Ende. War Zeit für Koffer packen und meine letze Nacht in Brasilien bevor die Reise schlafen (wenn ich könnte). 
Ich erinnere wenig was in Juni/2014 passiert hat, bevor der Flug. Ich hatte Testen in die Schule, streite mit einer Kollegin und packte Koffern. Und ich wollte nicht reisen. Dann wollte ich. Dann wollte ich nicht mehr. Glaube ich wollte. 
Aber mein Mut (oder meine Eltern) hat meine Angst gewonnen. Ich ging. 
Ich habe in Flughafen und in Flugzeug ein bisschen geweint, das ist war. Ich blieb niemals so lange ohne meine Eltern, und niemals so weit! 
Aber ich wusste dass ich viele neue Abenteuer hatten würde, die ich nicht hätte, wenn es nicht so wäre, und die Schmetterlinge in mein Bauch gaben mir sicher! 
In Flugzeug, schlaf ich, damit die 12 Stunden schnell vergangen. 

Jaaa, ich mache mehrere Posts über die zwei Jahre! <3 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas