O tal testemunho sem graça


Várias vezes, eu considerei meu testemunho sem graça. Sim, é isso aí que você leu: sem graça. 
Eu sabia que esse pensamento estava errado e era injusto com Deus, mas eu não conseguia pensar diferente. Nasci e cresci na igreja, e aos 4 anos já era convertida; nunca conheci "o mundo de fora", e por não ter tido uma conversão fenomenal, do tipo "quase morri e naquele momento fui salva", achava meu testemunho monótono: uma vida inteira na igreja. Só após as "broncas" das minhas melhores amigas (Gabi C e Raquel, vcs são demais ❤️) e muitas horas de reflexão, foi que entendi o quanto esse pensamento estava equivocado. Em vez de estar agradecida por Deus ter cuidado de cada segundo da minha vida, até antes de ela existir, eu estava irritada por não ter uma experiência fora do normal. 
O que eu não tinha percebido, é que fora do normal mesmo, é Deus estar lá todas as horas, investindo um poder imenso em mim, para que desde pequena eu nunca me desviasse da vontade Dele. Fora do normal é eu ver milagres todos os dias quando me olho no espelho! 
Agora, eu sou agradecida, e sei que meu testemunho, ou de qualquer outra pessoa, de sem graça ou "normal" não tem nada, por um simples motivo: Deus faz parte dele. 

Gabrielle H.

Comentários

Postagens mais visitadas