Série 2 anos - Dia 3

"Diário de Viagem - Dia 3
Ooooi :)

Hoje foi bem divertido, foi o "SportTag", que eles tem uma vez por ano. Traduzindo, "Dia do Esporte".
Fomos em um clube de atletismo daqui, com aquelas pistas vermelhas e tudo, achei o máximo! Haha
Lá fizemos várias atividades, como acertar bolinhas de ping pong em caixas de ovos, fizemos uma dancinha coreografada para a música "Happy" (uma menina até disse que eu dançava bem! Hahaha brasileiros dançam mais do que alemães), corrida, acertar bolas em um balde, jogar bolas com toalhas, jogar bolinhas bem longe.... Mas o que eu mais gostei foi o salto em distância, porque nunca tinha feito! Saíamos correndo e pulávamos na areia.... Consegui pular 2,64m, nada mal para uma iniciante, kkkk.

Quando acabou, eu e a Felicitas fomos tomar sorvete, e pegamos o ônibus com calma, kkkkkk.

Acho que por hoje é isso! 😄"

2 years later...
Nossa, esse dia eu achei muito legal mesmo! Hahaha 
Nunca tinha visto isso no Brasil, e foi uma manhã bem diferente e divertida, por causa das atividades variadas. 
Na Alemanha, existe um grande incentivo ao esporte, por isso as meninas (maioria) eram boas em tudo, e me davam um show! Hahahah  

Comentários

Postagens mais visitadas