Série 2 anos - Dia 4

É "Diário de Viagem - Dia 4
Hoje foi... Divertido... Grudento... Kkk

Elas fizeram "Abitur" (parecido com passar no vestibular no Brasil) e foi uma bagunça!
Antes de chegar na escola você já era atacado pelas meninas que passaram, com glitter, shampoo, pasta de dente, confetes, batom, armas de água, mais batom, mais shampoo e pasta de dente... Kkkk
Na entrada da escola elas colocaram uma máquina de espuma, então obrigatoriamente você passava pela espuma... Foi divertido, pq nunca tinha visto isso no Brasil!

Eu:

Uma menina que brilha:

Mais meninas:

Daí você pensa "ok, legal, mas agora vou me limpar um pouco no banheiro"... É.
Isso mesmo: os espelhos cheios de batom, as paredes "pichadas", completa escuridão (fiz foto com flash), cheio de plástico e papel alumínio e... Sim, os vasos 'lacrados' com (também) papel alumínio e plástico... Aí, tudo bem, você "deslacra" o vaso. Vai pegar papel e... Cheio de fita adesiva! Mas, tudo bem, deslacrei o vaso e o papel e consegui usar o banheiro! Hahaha

Depois elas também cantaram, fizeram jogos e danças. 

Foi bem... Divertido... Grudento... E tenho a leve sensação de que já disse isso! Kkkk

Bjs! 😘" 

2 years later...
Esse dia foi um dos que achei mais engraçados! 
Como todo ano tem isso, consegui uma foto da máquina de espuma, que uma amiga minha colocou no snapchat: 


Ou seja: ou você passa, ou você passa. Não tem como escapar! Hahaha 

O que eu achei muito legal, foi que no fim da bagunça (perdemos as duas ou três primeiras aulas), as meninas que fizeram aquilo tudo (terceirão, digamos assim), limparam toda a escola! As outras turmas foram para a aula normal, e quando fomos embora, na hora do almoço, a escola estava limpa!! Isso mesmo: as meninas que bagunçaram e sujaram tudo, também limparam tudo! Obviamente, elas não sujaram todos os andares, mas era bastante coisa pra limpar, de qualquer jeito hahaha 
Cada dia lá me deixava mais boquiaberta! 






Comentários

Postagens mais visitadas