Diário de Viagem - Dia 49

Olá!
Véspera de prova significa:
( ) estudar loucamente 
(X) dar uma revisada e relaxar
Quinta-feira era dia de folga da tia Lu, então ela teve a ideia de fazer uma programação legal e diferente conosco: patinar no gelo! 
Fomos até a pista de patinação de Offenburg e exibimos nossa incrível habilidade de patinação, adquirida com anos de treinamento demos muita risada e quase caímos diveeersas vezes! O pessoal em volta olhava para a gente com uma expressão mais ou menos assim: “de qual mundo esses adolescentes vieram que não sabem patinar com esse tamanho?”. É claro que eu e meus irmãos só demos risada, afinal, turista que não paga mico não é turista! E ninguém no Brasil é obrigado a saber patinar no gelo, afinal, quando eu usaria isso? Naqueles três dias de julho que dá geada no quintal? Hahaha
Voltamos para casa e recebemos uma mensagem inesperada do Papi e da Mami: Friederike tinha decidido passar perto de Köln e cancelar TODOS os trens. “Quem é Friederike?”, você deve estar pensando. Friederike foi um furacão que passou pela Alemanha (ficamos chocados)! Causou bastante estrago nas cidades onde foi mais forte, mas onde estávamos (Köln e Offenburg) só deu vento e transtorno com os trens, nada muito grave. 
Pensei em remarcar a minha prova, mas as outras datas eram inviáveis; então pesquisei os trens Offenburg-Freiburg na sexta, e eles estavam funcionando normalmente. Liguei para o Papi e a Mami, falei com a tia Lu e conseguimos acertar tudo:
> Papi e Mami acharam um quarto em um hotel e ficariam em Köln até os trens serem liberados de novo
> Tia Lu liberou para que eu, Cris e Timmy ficássemos mais uma noite com ela (ufa...hahaha)
> Tia Lu me levaria para a estação de Offenburg sexta de manhã, e eu teria que me virar sozinha em Freiburg (obrigada, Instituto Goethe, por ser pertinho da estação!)
> Cris e Timmy passariam a sexta no apartamento da tia Lu, até Papi e Mami conseguirem chegar
Para a quinta-feira, parecia tudo certo e planejado... A aventura de verdade foi na sexta!
Bye bye ;)

Fotos:

A pista 






A gente já estava achando o gelo super lido antes de o carro passar!


Selfieee! 
Placar final: Cris caiu duas vezes, Timmy caiu uma, eu não caí (uhuuul)


Pegamos os pinguins, que são para ajudar quem não sabe patinar 


Como vocês podem ver nessa foto, quem usa pinguim é mais ou menos da minha idade também 

Comentários

Postagens mais visitadas