Diário de Viagem - Dia 59

Boa madrugada!
Acordamos antes das 4h da manhã e saímos, rumo ao aeroporto. Nosso voo era só às 7:50h, mas contando chegar duas horas antes + uma hora até o aeroporto + uns 40 min para devolver o carro, estávamos com o tempo contadinho.
Despachamos as malas e Papi foi devolver o carro. Por causa de um motorista mal-humorado, Papi teve que esperar meia hora a mais na locadora. Assim que ele chegou para nos encontrar, corremos para a “inspeção de segurança”, e adivinhem qual máquina de raio-X deu fila? Claro que a nossa, por estarmos quase atrasados. Passamos pelo raio-X e fomos voando até a parte do trem que nos levaria ao terminal do nosso embarque. E, caramba, o Duty Free não acabava mais! Depois de andarmos/corrermos pelo que pareceu uma eternidade, chegamos na parte do trem. No terminal, claro que o nosso embarque ainda tinha que ser no último portão! Corremos mais e chegamos a tempo de entrar com as últimas 15 pessoas para o nosso voo hahaha
O voo foi tranquilo, e chegamos em Karlsruhe/Baden-Baden sem mais problemas (além de algumas comissárias implicantes com a gente no voo... hahaha). Quando chegamos em casa, praticamente só dormimos, de tanto cansaço!
Por isso, ficam aí mais fotos da Inglaterra.
Beijos!

Fotos:

De filmeee!

Esses ônibus <3

Patinhos <3

O metrô e a estação (também de filme!)

Angelina de cera

Policiais a cavalo – coisas que só se vê em Londres hahahah

Os táxis engraçados (e não eram só pretos! Vimos estampados, cor de rosa, azuis...)

Estação de trem enorme

As escadas rolantes para os metrôs que eram ~pouco íngremes~ (parecia que descíamos uns 20 andares para chegar aos metrôs)