Série 2 anos - Dia 11

"Diário de Viagem - Dia 11
Oi gente!!!

O meu dia foi bem bom, as aulas foram legais, tirando a de história, porque a professora é muito brava.
Semana passada, eu estava com muito sono e bocejei sem perceber. A professora me deu uma bronca dizendo pra eu por a mão na frente da boca! Eu fiquei tipo "gente...eu só bocejei!" Kkkk
E hoje tomei água da minha garrafinha, ela olhou com cara feia! 
Mas, tudo bem...

E a tarde fizemos compras no centro de Offenburg! :)

Pra terminar...
Sorvete de creme com calda de framboesa

Bjs!" 

2 years later... 
É, ainda lembro da professora me dando bronca! #medo hahaha
Eu gostava muito de passear por Offenburg à tarde, porque a rua principal lá é com um calçadão! E tinha uma loja de departamentos, Müller, que era minha preferida. E eles davam um cupom de desconto na nota fiscal, aí eu sempre queria voltar lá (a maioria das vezes o desconto não passava de €1 hahaha). 
Enfim, eu tomei muuuuito sorvete mesmo, porque sorvete é sorvete, né gente? 💗

Comentários

Postagens mais visitadas