Série 2 anos - Show de Luzes

"Diário de Viagem - Show de Luzes
Foi em Strasbourgo :)

Um carrossel fofo:

A catedral, e o show:

E pra terminar, adivinha? Sorvete!
Você deve pensar "Gente, ela é louca por sorvete!"
1. Sim, eu sou
2. A temperatura média esses dias está mais ou menos 29 graus
3. E o sorvete tinha forma de flor!!!
4. E um sabor maravilhoso! Se for, experimente manga e caramelo *-*
A sorveteria se chama Amorino, e só tem na França.

Bjks!"

2 years later...
Pra variar, esse dia foi muito legal. E esse sorvete é inesquecível!!! (Mesmo dois anos depois hahaha) 
Ele era muito muito bom, e muito muito lindo!
Óbvio que eu não fui só com a tia Lu e o tio Thomas né? (Mas que aliás, merecem muitos agradecimentos por terem me levado para passear por tantos lugares). Minha companheira de loucuras tava lá também - Felicitas! ❤️
Sobre o fato 1, continua totalmente verdadeiro - sou doida por sorvete! O fato 2, não - anda meio frio por aqui! Hahaha 

E pra provar que agora, com 16, estou super querida e "responsável" (hahaha), está aqui o site da sorveteria, com as informações daquela que eu fui em Strasbourg. Maaass, acabei de descobrir que eles têm sorveterias em mais países (UHUL!). Confere aí: 

Abraços - e muito sorvete de qualidade pra vcs! :) 








Comentários

Postagens mais visitadas