Série 2 anos - Dia 7

"Diário de Viagem - Dia 7
Uma semana!!! \o/

Hmm... Ah... Q sono... Me sinto assim agora! Por um único motivo: acabamos de voltar das termas de Baden-Baden!
Foi muuuito legal e relaxante! Rsrs
Tinha uma "gruta" que era assim: você entra em uma piscina de água gelada, depois em uma piscina de água bem quente. É muito legal, quando você entra na quente os pés ficam formigando! Kkkk fiz isso umas 3 vezes.
Tinha também uma piscina com corrente, você fica largado e a corrente te leva! Rsrs

Foi bem bom e ah... hmm... O que eu ia dizer? ... não lembro... ah é, bom dia pessoal! :D" 

2 years later... 
Pois é, a primeira semana já tinha passado! Foi cheia de experiências legais e novidades, e eu estava impressionada por ter passado tão rápido (só pra mim né, porque meus pais achavam que os dias estavam se arrastando com sono, em câmera lenta ainda) 

Comentários

Postagens mais visitadas