Série 2 anos - Dia 19

"Diário de Viagem - Dia 19
Desculpem pelo atraso pra escrever :)

Hoje vou dormir na casa da minha amiga! Vamos fazer várias coisas legais! :)

Hoje foi legal, a penúltima sexta-feira na Alemanha 😐
Tivemos aula de educação física, e jogamos vôlei com quatro bolas gigantes. 
A escola aqui é tipo aquelas de filme, a gente leva uma roupa pra esporte e tem vestiários lá e tudo!

Aqui me sinto em um filme, e um muito legal por sinal!!!

Algumas fotos...

Uhuu Brasil

Combinação perfeita! Milka + sorvete :)

10 nectarinas, 1€ e pouco 👏

Os brasileiros: "pra que simplificar, se da pra complicar?"
Os alemães: "vamo simplifica tudo galera" kkkk
Em uma tradução literal, "Lebensmittel" é "coisas para sobrevivência" :)
Tchau pessoas!"

2 years later...
Eu achava tudo o máximo por ser tão parecido com os filmes! Hahaha 

E eu não estava acreditando: pouco mais de uma semana só? Passou muito muito rápido! Pra quem acompanha, parece um tempão, pra quem viaja é um piscar de olhos! 

E está aí o que contei no post anterior: o sorvete (nem amo!) e as frutas eram do mercadinho perto de casa. Deu vontade? Eu ia lá e comprava! Hahaha 

E a noite do pijama foi suuuuuper legal! Mas isso você só vê no dia 20! 

Comentários

Postagens mais visitadas