Série 2 anos - Picnic

"Diário de Viagem - Picnic 
Foi bem divertido e diferente!

Eu e minha amiga:
I

A nossa toalha:

Os patos e umas crianças brincando:

A orquestra:

As barraquinhas:

Os balões:

E pra terminar, sorvete de Nutella:

Acho q é isso! Abraços :) "

2 years later... 
Eu gostei bastante do piquenique, e fiquei impressionada com como isso é normal lá! Hahaha 
Nos fins de tarde, no verão, os parques são cheios de gente fazendo piquenique! 
Outra coisa engraçada foi que quando a Feli chegou, ela trouxe cerejas pra dividir. Eu fiquei com uma interrogação na cara, pensando "mas a gente trouxe a comida! você não precisava trazer nada!". E aí a tia Lu me explicou que lá é educado (e até meio obrigatório) levar algo também, quando te convidam pra comer. Pasmem: às vezes isso acontece até em aniversários! 

Abraços! 
PS. Desculpa o sumiço! 











Comentários

Postagens mais visitadas