Série 2 anos - Dia 21

"Diário de Viagem - Dia 21
Hoje foi aniversário da Sofia, sobrinha da tia Lu, e eles fizeram festa junina, na Alemanha! Haha
Foi bem legal, eu era pra ser a noiva, mas no fim desistiram de dançar quadrilha e acho que ninguém entendeu meu vestido branco! Kkkk

Eu!

Fui com a Felicitas, e ela achou legal e diferente, kkkk :)

Abraços!" 

2 years later...
Pois é, foi bem diferente mesmo, porque lá não tem isso né? E também não tem todas as comidas daqui - pé de moleque, paçoca, maçã do amor...
Mas foi bem legal, de qualquer jeito. Eu amo festas juninas - só pela comida mesmo! Hahaha 
A Felicitas achou tudo muito engraçado, e era divertido ver a reação dela para as coisas brasileiras - principalmente o meu jeito de agir! Mas, a Felicitas vive "fora da caixinha", então fazia as loucuras junto comigo, e deixava eu abraçá-la toda hora! Kkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas