Série 2 anos - Dia 20

"Diário de Viagem - Dia 20
A festa do pijama foi super legal!!!

Talvez somando tuuuudo, dormimos umas 4 horas! Kkkk

Nós comemos, ficamos conversando e jogando Wii até uma da manhã. Tentamos dormir. Escuro. Silêncio. A Julia "ah, eu ouvi um barulho!". A Anne "tem um mosquito aqui que não deixa eu dormir! Felicitas, vc tem algum spray ou coisa assim pra mosquito?". A Felicitas, dormindo, "ah?". E eu tava adormecendo... Mas elas falaram e eu acordei, só que meio "hein?". Ok...
Escuro. Silêncio. "Para de se mexer Anne!!!" - Julia. Anne "é que tem um mosquito aqui! Que saco, ele não vai embora!!!"
É, desistimos de dormir, e assistimos dois filmes. Isso era três da manhã. Ah, e tomamos café gelado!
Tabom, admito: eu cochilei em um dos filmes... Terminaram era 6h. Tentamos dormir de novo, e acordamos quase 9h!
Acho que é isso ;)
Umas fotos...

Só pra variar, selfies!
Eu e a Anne

Eu, a Julia e a Felicitas 

E a noite fiquei toda feliz, porque fomos comer flamkuchen, que é uma maravilha só dessa região da Alemanha (sul, alsacia) e a Quatro Rodas tinha que por no roteiro! 
Ele parece uma pizza, mas é bem melhor!
Experimentamos mais sabores, mas só tirei foto desse :)

'Eu amo muito tudo isso' :)"

2 years later...
A noite foi muuuito divertida mesmo! Fizemos bagunça, contamos histórias, e tomamos café gelado as 3h da manhã (sério gente, quem faz isso? Hahaha) 
As meninas são super divertidas e amigas.  Amo elas cada vez mais <3 

E minha opinião nunca vai mudar: FLAMKUCHEN É MARAVILHOSO! SÉRIO!! 



Comentários

Postagens mais visitadas