Série 2 anos - Dia 18

"Diário de Viagem - Dia 18
Hoje foi bem legal :)
Como não tenho muitos assuntos, vou postar fotos que fui tirando...

Tava difícil escolher...

Selfie no espelho do ônibus:

Obrigada pelo aviso, Siri! #ConselhoDoTipoMãe

Na Autobahn, os carros mais "devagar" (até 125km/h) na faixa da direita, velocidade média (entre 130 e 180km/h) na do meio, e os mais rápidos na esquerda. Pra minha tristeza, nenhuma vez fomos pra pista da esquerda :-/

Se tem faixas verdes é pra ciclistas, se tem espaço entre as listras verdes, pedestres e ciclistas. Fique avisado e não ande na ciclov... ACHTUNG!!!

Almoço a la brasileira:

E só pra lembrar... Eu amo sorvete!

Tchau!" 

2 years later... 
Pois é, eu não consigo lembrar dos dias que "não tinham nada de especial". 
Mas normalmente eu ia para casa depois da aula (15min andando + 20min de ônibus + 10min andando hahaha), esquentava o almoço que a tia Lu deixava pronto, mexia no celular e falava com os meus pais no FaceTime (quando lá já eram 5h da tarde e eles estavam almoçando - então eu almoçava 2 vezes por dia! Hahaha). Às vezes eu ia num mercadinho perto de casa pra comprar Milka, ou passeava por Offenburg depois da aula. Eu sempre me sentia muito segura, então passeava sozinha quando dava vontade. A tia Lu, o tio Thomas e a Dali chegavam em casa no fim da tarde, e aí aproveitávamos pra jantar na varanda, já que tinha sol até as 22h (muito louco né?!). 
Os dias, mesmo quando não tinham nada "diferente", eram muito legais! 






Comentários

Postagens mais visitadas