Diário de Viagem 2017/18

Oiii, leitores queridos do meu coração! 
Então, se você começou a acompanhar meu blog em 2014, deve lembrar-se do meu Diário de Viagem aqui no blog. Adivinhem quem está de novo na Alemanha?
Eu e minha família passaremos 3 meses morando aqui, vivendo uma vida alemã: eu e meus irmãos iremos para a escola, e meus pais vão trabalhar de pertinho na Memomad (www.memomad.com). 
Nossos voos foram bem tranquilos, e nenhum deles teve atrasos! Fomos de Curitiba para Guarulhos, e de lá para Frankfurt. Em Frankfurt, a Felicitas me fez uma surpresa e apareceu lá para “nos buscar” ❤️
Eu e meus irmãos fomos com a Felicitas de ICE (um trem super rápido) de Frankfurt até Offenburg, onde a mãe dela nos buscou, e seguimos até Oberkirch, onde estamos morando. Meus pais pegaram o carro alugado no aeroporto e foram de Frankfurt até Oberkirch com as malas (eram filhos ou malas...hahaha). Nós ficamos esperando na casa da Felicitas, morrendo de sono por causa do dia longo (e aqui começa a ficar escuro às 16h, então parece mais tarde do que é); mas tivemos uma maravilhosa surpresa de boas vindas: NEVE! 
Depois de tudo isso, fomos para casa e caímos na cama. 😁

Fotos de tudo (porque agora virei bem turista de novo): 



Pôr do sol no voo CWB-GRU




Jantar de avião 





Café de avião 


Um “arco-íris” com a sombra do avião no meio 


Chegando em Frankfurt



Vimos o maior avião do mundo! 


Uma foto de 5 pessoas cansadas e 14 malas


Plaquinha da Feli pra gente 



Fotos da estação e do ICE


Primeiro cobrador que vi na vida (eles existem mesmo!) hahaha








Chegando na casa da Feli

Por hoje é isso, gente, espero que tenham gostado! 

Comentários

Postagens mais visitadas