Diário de Viagem - Dia 14

Duas semanas que chegamos aqui, morrendo de sono, mas apaixonados pela neve! 
Nas primeiras duas aulas (francês) a Feli teve prova, então fiquei na sala do descanso. Depois, tivemos matemática (amorzinho da minha vida!) e biologia, que ajudei em um trabalho (para a minha felicidade, os nomes de estruturas da célula e processos são bem parecidos ou iguais aos nomes em português). 
No fim da aula, eu e a Cris pegamos o trem até perto do depósito da Memomad e andamos até lá para encontrar meu pai. Chegaram dois contêineres de móveis, e o Papi ajudou a descarregar; enquanto isso, esperávamos na “cozinha” lá do depósito (que era quentinha hahaha). Viemos para casa, almoçamos e já saímos, os cinco, de novo! Fomos na prefeitura para fazer passaportes alemães (uhul!). 
Depois só comemos e fomos dormir...
Até! 



Foto da empilhadeira com caixas da MMM

Comentários

Postagens mais visitadas