Diário de Viagem - Dia 12

Terça-feira, uhul (quase sempre melhor do que uma segunda-feira)!
Tive história, e o professor finalmente me notou! Semana passada ele não tinha me visto; inglês, que, mais uma vez, foi super legal! O professor faz aulas bem dinâmicas e com temas bons: a discussão dessa vez foi “ainda existem trabalhos de homem e trabalhos de mulher?”, e a sala foi dividida em “sim” e “não” para debater; e, por fim, química, que para mim é tão chinês aqui quanto era no Brasil! hahaha
Os meus pais tinham uma reunião em outra cidade, então eu e a Cris fomos a pé até o apartamento da tia Lu (2km da escola). Observação: andar aqui é muito melhor do que em São Bento porque lá são morros, morros, morros. Aqui é tudo plano! O Timmy já estava lá, então, como os belos cozinheiros cheios de talento que somos, colocamos a macarronada que a Mami fez pra gente no microondas e almoçamos (hahaha). 
Passamos a tarde jogando no computador, lendo (comecei o primeiro livro da série do Sherlock Holmes e estou achando o máximo!), mexendo no celular...
Meus pais chegaram às 18h, nos buscaram, e fomos no mercado. Observação: o mercado fechava às 20h, chegamos lá 19:05h e começamos as compras. O mais engraçado é que realmente fecha às 20h! Enquanto estávamos lá, os funcionários já estavam limpando o mercado e organizando as coisas. Depois, fomos para casa, e fim do dia! 

Bônus: pérola do Timmy!
Como eu disse, o mercado realmente fecha às 20h. Lá por 19:30h, o Timmy foi na máquina de pão (é uma automática, você clica no botão do tipo de pão que quer, ele vem na esteira, você pega e coloca no saco de papel) e pediu o que ele queria. A máquina respondeu que depois de certo horário, a padaria fechava, então eles não aceitavam mais pedidos. Timmy voltou para perto da gente, indignado, e disse: “a máquina disse que não está em período de pão. Mas está em período de fome!”. 


Macarrão top da Mami <3


Aula de história 


Aula de química 
(Desculpa aí, profs!)


O pôr do sol e os guindastes (vista do apto da tia Lu)

Comentários

Postagens mais visitadas