Diário de Viagem - Dia 21

Três semanas da chegada aqui, e, além disso, dia 21/12 é dia do meu irmãozinhooo! ❤️
Fizemos um café da manhã especial de aniversário (tradição inventada pela Mami e que ninguém aqui em casa pretende interromper) com os bolos, chocolates e, óbvio, a colherada de Ovomaltine do aniversariante (se você não entendeu nada do que eu acabei de escrever, pergunta pra mim ou para alguém da minha família – a gente te explica nossa comemoração de aniversários! hahaha). 
Eu e a Cris fomos para a escola, mas, sendo o último dia de aula, foi muito “de boa”. Nas primeiras duas aulas, tive francês, e a professora passou um filme. Detalhe: o filme era em francês, com legenda em francês, e era ruim! Não entendi nada hahaha
Depois, tivemos uma “missa” de Natal. Algumas alunas e uma professora organizaram leram algumas mensagens bonitinhas de Natal, e cantamos algumas músicas. 
Por último, tivemos um “social” da turma, com bolachinhas de Natal e conversas. Às 11h fomos liberadas! 
Viemos para casa e almoçamos uma das comidas preferidas do Timmy: salmão assado e batatas! De sobremesa, ainda teve sorvete (ebaaa!). 
À tarde, decidimos ir passear em Strasbourg de novo (caso você não lembre, é a cidade francesa aqui pertinho), e andamos um pouco pelo centro, vendo algumas lojas. Timmy ficou todo feliz, porque no meio de um dos shoppings que passamos tinha um Tesla Model X em exposição. Geeente, que carro lindo! Aceito de presente de 18 se alguém quiser me dar hahaha
Começou a chover, então voltamos para casa, mas também aproveitamos para ir até pertinho do estacionamento com aqueles trens fofos que passam no meio da cidade. Os trens são uma fofura mesmo, mas, desculpa aí, franceses, a educação e a organização dos alemães são muuuuito melhores! 
Tchauzinhooo...

Fotos: 





Os trens bonitinhos


Um rio que contorna o centro de Strasbourg


Uma praça enfeitada para o Natal <3








O aniversariante e seu Tesla Model X 

Comentários

Postagens mais visitadas