Diário de Viagem - Dia 8

Hello, leitores queridos!
Sabem quando o dia acaba, e você pensa “esse dia foi louco”? Então...
Nas primeiras duas aulas tive política, e achei o máximo! Essa matéria entrou para as minhas preferidas daqui. O assunto de ontem era sobre critérios de privilégio na sociedade (como formação, títulos, salário...), e depois tivemos uma atividade de avaliação de gráficos e tabelas sobre isso. Obviamente o foco de estudo é a Alemanha, mas foi muito divertido aprender um pouco mais sobre sociedade desse jeito e ver alguns dados. 
Nas próximas duas aulas teríamos inglês, mas o professor faltou, então fomos passear um pouquinho pelo centro de Offenburg e ficamos na sala do descanso, foi divertido. 
Por último, mas não menos importante (ou talvez sim), tivemos artes, que o professor passou alguns slides explicando técnicas de fotografia, e acabou ficando bem langweilig (entediante). 
No almoço, encontrei-me com a Julia (aquela amiga que fiz a surpresa de aniversário), comemos pizza e ficamos passeando pelas lojas em Offenburg também. É muito legal “reviver” um pouco o que eu fiz em 2014 ❤️
Depois, mais uma coisa que nunca tinha feito: peguei trem sozinha! Fui até uma estação perto de onde meu pai estava e ele me buscou lá. Achei o máximo, porque além de ser super prático e rápido (leva menos da metade do tempo que o ônibus leva na mesma rota), os trens são muito bonitinhos e limpos por dentro!
Então, como filha de empreendedor, não consegui fugir do trabalho: meu pai me buscou e fomos ao depósito da DHL, onde os móveis da Memomad ficam, para dar uma olhada, organizar caixas e conversar com a responsável por isso. Foi bem legal dar uma conferida nas caixas hahaha
Voltamos para casa e descansamos, mas não muito: à noite fomos jantar com a tia Lu, o tio Thomas e seus dois vizinhos fofinhos: Jonas (12) e Paula (9). Comemos hambúrgueres bem no estilo americano, foi muito legal. Mas a parte que mais gostamos da noite foi que começou a nevar muito, muito, muito! Enquanto estávamos no restaurante começaram a cair flocos de neve enormes, pareciam bolinhas de neve, na verdade. E, além disso, no caminho até a lanchonete vimos uma coisa inédita: neve caindo, um raio e um trovão! Enquanto a neve fofa e inofensiva caía, do nada, ouvimos um estouro e dá um super clarão! Foi demais... e depois ainda descobrimos que isso é uma coisa rara de acontecer <3
E, pra terminar o dia legal, voltando do restaurante, uns metros na frente do nosso carro, um animal atravessa a rua correndo, e era:
( ) um gambá 
( ) um sapo
( ) um cachorro
(X) UMA RAPOSA IGUAL DE FILME!
Aquela meio laranja com branco. Muito fofaaa! Não deu pra tirar foto porque foi super rápido, mas achei muito lindinha de qualquer jeito hahaha

Esse dia foi louco... beijos!

Fotos:

Eu e a Katha <3


Um coelho e um unicórnio 😂


Eu e a Júlia <3




Trabalhando e congelando (porque depósitos não tem aquecedores, né?)


Neve!


Comentários

Postagens mais visitadas