Diário de Viagem - Dia 4

Oieee! 
Então, o primeiro dia de aula... não foi :(
Não melhorei do resfriado tão rápido como esperava, então decidi não ir para a aula; mas, como tínhamos marcado de encontrar o diretor, fomos até a escola para dar um oi para ele e para algumas meninas da minha sala; foi muito legal revê-las! 
Informação importante para a próxima parte do relato: a casa onde estamos, na entrada, é uma descida (da rua para o “térreo”) seguida de uma subida (até a nossa vaga, na frente da casa. Resumindo: uma rampa).
Além do resfriado, acordamos com a entrada da casa cheia de neve. Sendo essa uma situação rotineira no Brasil, soubemos lidar com tudo muito bem (só que não!). Meu pai e a Cris, depois de algum tempo esperando a neve derreter (tipo, uma hora!) – sem sucesso –, decidiram tirar com pás mesmo. Óbvio que, depois de suarem muito para limpar o suficiente para sairmos com o carro, chegou o “tratorzinho tira-neve”... 
Enfiiiimm, após toda essa aventura antes das 8h da manhã, saímos para buscar a Feli (combinamos de dar carona para ela até a escola), e, como nossas manhãs são altamente emocionantes, ainda nos perdemos – na verdade, quem se perdeu foi o Waze, que nos mandou por um caminho que era cheio de neve, impossível de passar, e perdeu o sinal do nada –, mas, no fim, chegamos lá (na casa da Feli e na escola). 
Depois de todos os “ois” na escola, voltamos para casa e passei o dia “de molho”, revezando entre dormindo e fazendo nada. 

Lema do dia: melhor rir do que chorar ;D

Bye, bye!

Fotos:

Vista da nossa janela da sala. Parece um quadro!


Super tendência para ir para a escola no Brasil agora em dezembro... hahaha





Caminho lindo <3

Comentários

Postagens mais visitadas