Diário de Viagem - Dia 18

Happy Mondayyy! 
Hoje fui para Karlsruhe com o Papi e a Mami, conhecer o Karlsruhe Institute of Technology, também chamado de a faculdade maravilhosa onde eu quero estudar! Hahaha
Fomos conversar com o pessoal responsável pelos alunos internacionais para descobrir o calendário deles, a documentação que eu precisaria, etc. E também passeamos um pouco pelo campus, que é gigantesco! Se você conhece a PUC ou a UP em Curitiba, pode ter uma noção: o campus sul do KIT dá mais ou menos 3 vezes o tamanho de uma delas!
Conseguimos várias informações (o pessoal lá era super simpático!), tiramos fotos e pegamos vários folhetos pra ler. 
Depois disso, fomos em um shopping em Karlsruhe, e aí não teve como não me sentir em casa, né? Parecia que eu estava no shopping Barigui! 
Voltamos para casa e descansamos – a minha querida amiga enxaqueca me atacou com força e não me deixou em paz até o dia seguinte... 
Até! 

Fotosss:

Primeiro, demoramos um pouquinho pra sair: mais de 10cm de neve em cima do carro!






Isso era uma máquina antiga que os alunos do KIT “ressuscitaram” e fizeram um jogo – você podia baixar o app deles no celular e brincar




Algumas partes do campus – e parecia um formigueiro, de tantos alunos andando pra lá e pra cá!




Esse é o castelo de Karlsruhe, e fica no meio da faculdade! 




O shopping e sorvete, claro, porque nunca está frio demais para comer sorvete! 


A cidade tinha muitos desses (trens com fio? ônibus com trilho?), e eles são muito bonitinhos e práticos para o transporte dentro da cidade, sendo, muitas vezes, uma opção melhor do que andar de carro! 

Comentários

Postagens mais visitadas