Diário de Viagem - Dia 6

Hiii...
Hoje as aulas também foram legais. Primeiro, duas de religião, e as meninas fizeram um texto descrevendo dois quadros sobre a história de Abraão indo sacrificar Isaque (Gênesis 22); achei bem divertido porque consegui entender essa aula hahaha 
Depois, duas aulas de alemão, que eu entendi foi nada! Elas estavam lendo um livro e a professora fazia algumas perguntas, acabei me perdendo por não acompanhar a história (mas tinha algo a ver com um tal de Anselmus e com melancolia). 
Em seguida, tivemos duas aulas livres, então ficamos em uma “sala do descanso” da turma, que é bem bonitinha e confortável.
Então, eu e a Feli almoçamos Flammkuchen (é parecido com uma pizza, é muito muito bom) no Weihnachtsmarkt (feirinha de Natal) de Offenburg, que também é uma fofura! 
De tarde tivemos duas aulas de “Sanität-AG”, que são, basicamente, aulas de enfermagem opcionais, e as meninas que fazem essa matéria são as enfermeiras da escola. It’s pretty cool!
Mas, o mais engraçado do dia, definitivamente, aconteceu no fim. Pegamos o ônibus perto da escola e ficamos tranquilas no percurso de quase 20min até Nußbach. Chegando perto, apertamos o botão pra descer, duas vezes, e nada de o ônibus diminuir a velocidade. Aí, olhamos pela janela e vemos o ônibus passar reto pelo nosso ponto, enquanto apertamos o botão loucamente. Resumindo, descobrimos que o botão do nosso banco tinha alguma falha e não funcionava... Mas tudo bem, porque o que importa é o espírito de aventura, né? Descemos no ponto seguinte, alguns km (mas não muitos) mais longe, e meu pai me buscou lá de carro. 

Casa, comida, cama! 
Tschüs... 

Fotos:



A sala de informática, onde fizemos o trabalho de religião 






A sala do descanso 






Um pouco do Weihnachtsmarkt (tinha esse cara que fazia enfeites de vidro na hora! Muito legal) 


Flammkuchen 

Comentários

Postagens mais visitadas