Diário de Viagem - Dia 2

Olááá! 
Hoje de manhã pudemos brincar na neve, porque tínhamos roupas apropriadas, uhuuul!
Depois de curtirmos um pouco, fomos à uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, à procura de um microondas para a nossa Ferienwohnung (em tradução livre, uma casa de férias, que é onde estamos morando). 
Então, fiz uma coisa muuuiito legal: a Julia, uma amiga que fiz aqui, em 2014, fez aniversário hoje; por isso, mandei mensagem para ela perguntando se podia ligar, porque queria dar parabéns por telefone. Ela disse que sim! Quando ela atendeu, eu disse que tinha enviado uma surpresa para ela, que estava na frente da casa, e ela teria que sair para pegar. Assim que ela abriu a porta, adivinhem o que era a surpresa? Euzinha, parada na frente da porta! A reação dela foi muito muito engraçada – ela só conseguia falar “Não!” “Meu Deus!” e “É você de verdade??” –, e foi demais poder reencontrá-la e fazer essa surpresa. 
Saímos de lá, fomos ao mercado (de novo, mas dessa vez com uma lista decente hahaha) e almoçamos. Voltei à casa da Julia, porque ela tinha me convidado para ir lá tomar café e comer o bolo de aniversário, e fiquei lá por 2h e pouco. 
Como se isso tudo já não fosse comida o suficiente (porque ainda estamos um pouquinho no horário brasileiro, o que significa almoçar bem tarde para o horário daqui), a Felicitas nos convidou para jantar no restaurante dos pais dela, e a comida estava ma-ra-vi-lho-sa! 

Por hoje é isso, pessoal! Mais fotos:













Comentários

  1. amandoooooo seguir seu diário!! Até parece que estou ai, sou suspeita, apaixonada pela Alemanha :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas