Diário de Viagem - Dia 11

Oie! 
A segunda-feira teve uma cara de segunda-feira mesmo... Fui para a aula, mas só começava às 9:30h, então fiquei esperando na “sala de descanso”. Fomos à aula de matemática, mas só ficamos na sala uns 20 minutos – a Feli não estava muito bem, então nós duas voltamos à sala do descanso –, por isso, perdemos basicamente toda a aula de matemática. Depois, tivemos duas aulas de alemão, que eu boiei de novo (hahaha), porque elas estão estudando um livro e eu não faço ideia da história, então, obviamente, também não entendo as atividades. 
Fui para casa e passei quase a tarde toda deitada, descansando (porque o fim de semana foi super tranquilo, então nem fiquei cansada... sqn). 

É isso, gente... mas para não deixar sem graça, mais fotos do fim de semana maravilhoso:

A manhã de sábado na nossa casa


O lago do parque bonitinho (Stuttgart)


Um Smart e um Porsche Cayenne (é assim que escreve?) elétricos carregando na rua em Stuttgart 






A viagem de domingo com a vista linda de neve e Alpes 


Estrelinhas de Natal ✨


Neve e o Bodensee


Stuttgart é (literalmente) uma cidade muito amorzinho 💞

Comentários

  1. Gabi, sou uma apaixonada por carros, e bem nesta cidade amorzinho, como você tão bem definiu, fica a sede da Porsche e da Mercedes. Inclusive tem um museu interessantíssimo do ponto de vista da inovação, design e tecnologias das duas marcas. Como você gosta de robótica, quem sabe consegue uma visita a um dos laboratórios deles para conhecer os protótipos do que eles pensam para os carros do futuro. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas