Diário de Viagem - Dia 13

Uau, já faz duas semanas que embarcamos no avião para cá! O tempo passa voando, e, aos poucos, temos uma rotina na nossa vida alemã. 
Um dos professores não vinha, então eu só teria duas aulas de manhã, por isso, faltei e fiquei ajudando em casa: dobrei roupas, arrumei as camas, lavei louça... porque parada eu não fico! hahaha
Além disso, virei a maior fã dos cupons de desconto: me cadastrei em uma promoção do McDonalds (já ganhei uns lanches, um refri e uma bateria de celular de graça, além de descontos em várias lojas e comidas), pesquisei sobre outra promoção do Sucrilhos, para ganhar desconto em atrações turísticas/parques... É muito legal ter várias dessas promoções, sinto-me em um filme, colecionando os cupons :D
À tarde, fiz um bolo, porque a gente muda de país, mas não muda os hobbys! Era um bolo de caixinha (que eu obviamente incrementei, porque os alemães são muito econômicos em recheio...) de amêndoas, mirtilo e framboesa. O mais legal dos bolos de caixinha aqui é que eles vêm com uma forma de papel para você montar! 
O resto do dia descansei...
Bye, bye!


Cupons do Mc Donalds


Curtindo o verão 


Aleatório: os donos da casa tem algumas ovelhas, e elas são uma fofura! Detalhe: ele estava levando feno para as ovelhas de Audi hahaha


Meu bolo (e a forma de papel bonitinha)

Comentários

  1. Levar o feno em um Audi é o supra-sumo de transporte (e olha que já vi carro de boi, cavalos, carroças, jegues com balaios) para alimentar uma ovelha hahahah #rialto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas