Diário de Viagem - Dia 1

Hallo! (Porque já acordamos na Alemanha, né?) 
Assim que acordamos, corremos para as janelas, porque Deus nos deu um presente de boas vindas: neveee! Muita muita neve, e inclusive “caindo do céu” enquanto tomávamos café hahaha
Depois do café, descobrimos que a neve é bem mais gelada do que imaginávamos, e não ia dar certo brincar no jardim só com as roupas que trouxemos sem virarmos bonecos de neve!
Por isso, decidimos passear um pouco e arranjar mais roupas. Porém, todavia, entretanto, sempre temos nossas “mini aventuras”... O carro que alugamos teve um problema elétrico, então fomos trocá-lo. Enquanto meu pai esperava na concessionária (ou algo assim, não entendo nada sobre carros), eu, minha mãe e meus irmãos fomos ao mercado. 
Fica a dica: sempre que viajar para outros países, vá ao mercado! É muito divertido!
Em seguida, com um novo carro, fomos comer Döner – a comida que conheci aqui em 2014 e me apaixonei – e comprar algumas coisas em uma loja chamada Müller (que também conheci em 2014 e me apaixonei). Isso tudo foi em Offenburg. 
Então, dirigimos até Baden-Baden e compramos roupas de neve na Decathlon, o que também foi muito legal! 
Voltamos para casa, comemos e caímos na cama ;) 

Fotos: 
















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas